Ah! Os Casais dos anos 50…

Olá meninas! Hoje eu quero falar sobre um tema muuito leeeeeegaaaal ! Vou contar um segredinho para vocês. Eu sou extremamente apaixonada pelos anos 20’s,50’s e 90’s. Sempre tive a curiosidade de saber como eram os costumes e como os jovens dessas épocas se comportavam. E nas minhas pesquisas me apaixonei mais ainda por esse tempinho de brotos charmosos.

Olha esse casal tomando um simples Milk-shake?  hahaha Muito mágico mesmo!
Olha esse casal tomando um simples Milk-shake? hahaha Muito mágico mesmo!

Estou aqui para falar dos Casais daquela época! Gente! Para TUTOO!!  Que incrível o romance que rolava entre os casais daquela época.  Tipo não tinha aquela história de ” Nossa que gostosa ein” Não!!! não era nada assim! O Rapaz sempre cortejava a moça! com muito respeito! (Pois o papai sempre estava de olho) Era tudo mais mágico. Hoje em dia tudo esta muito mais liberal em outras palavras (Bagunça) e confesso que se eu pudesse escolher,escolheria ter vivido nesse tempo! Usando aquelas saias e aqueles penteados lindos. Sendo cortejada por aqueles rapazes com gel no cabelo! hahaha e Dançando Rockabilly né?

Mais um Casal apaixonado tomando um milk-shake! hahahaha
Mais um Casal apaixonado.

Mas eu acredito que todas nós temos a chance de encontrar um  Broto legal um dia por aí! Com todas as qualidades que um homem de família tem! Um cara respeitador,carinhoso e fiel o que mais importa né meninas?

Que possamos achar um cara assim! Que amou e respeitou até a morte!
Que possamos achar um cara assim! Que amou e respeitou até a morte!

Agora medite nesta frase

Você merece um cara que te trate bem e nunca em hipótese alguma aceite um que te trate mal,nunca mendigue o carinho de um homem. Pois deveríamos aceitar em nossas vidas todo homem que nos fazem ser mulheres melhores.

Beijocas e até o próximo Post! ❤

Deixe um comentário